Um novo ciclo se inicia.

Encerrar ciclos e iniciar novas etapas faz parte do desenvolvimento de qualquer ser humano, costumeiramente isso ocorre na vida de qualquer um, entre ganhos, perdas a vida é vivida. Vivida em detalhes inimagináveis. Encerrar ciclos nada mais é do que fechar portas e terminar capítulos dos fatos ocorridos e tentar elaborar estes, elaborar no sentido de entender, compreender e analisar tudo o que foi vivenciado. No entanto, quando encerramos ciclos, logo temos a tarefa de iniciar novas etapas para formação de um “novo ciclo” o qual trará em sua jornada experiências novas e desafios igualmente novos, iniciar um ciclo novo é ter a certeza de que as coisas estão se encaminhando no rumo certo, e é com esses passos novos que o PIBID inicia suas atividades no ano de 2017.
Com a cara do novo temos a alegria de anunciar o novo coordenador do PIBID Ciências Socias, professor, Bernardo Caprara que assume as atividades junto aos pibidianos. Com um misto de euforia e alegria damos boas vindas e desejamos que esta jornada seja de muitos frutos, estamos imensamente felizes e de braços abertos para acolher e trabalhar conjuntamente.
Não podemos deixar de agradecer ao professor Clóvis por ter se doado de corpo e alma ao projeto, pelo empenho e carinho tanto aos bolsistas quanto pela escola Érico Veríssimo, sua importância ao projeto será sempre lembrada, bem como todo o conhecimento adquirido.
Agora sim, desejamos um excelente ano letivo à todos os estudantes UFFS;



Comentários

Postagens mais visitadas