Propagando o Cin&rico !!!

Divulgação na UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim

Para melhor divulgarmos as sessões da oficina de cinema na Escola Érico Veríssimo (Cin&rico), foi realizado uma pipocada para os acadêmicos da UFFS – Erechim no dia 23 de abril. Bolsistas do PIBID elaboraram a atividade juntamente com a entrega de convites como forma de levar ao conhecimento dos estudantes as atividades dessa oficina, bem como a data e o horário da exibição do filme.









Divulgação na Escola Estadual Érico Veríssimo

As atividades de propagação do Cin&rico continuaram. Na escola Érico Veríssimo os bolsistas do PIBID trabalharam na execução dessa tarefa entre os dias 23, 24 e 25 de abril nos turnos da manhã e da noite, convidando os alunos nas salas de aula. Também no dia 25 distribuíram pipocas com os convites em horário de recreio dos alunos.
Ainda como material de propaganda da oficina, foi utilizado o rádio da escola para que os alunos ouvissem a vinheta produzida pelo PIBID- Ciências Sociais para convidá-los a participar desse evento, feito especialmente pensando nos alunos do ensino médio da escola.

Vinheta:




Ei!!! Você gostaria de assistir um filme bom, comer umas pipocas e ainda debater com outras pessoas as principais questões que o filme apresenta?? ...Então venha participar do Cin&rico...nesse sábado dia 26 de abril na escola Érico Veríssimo a partir das 14horas... Onde será exibido o filme "Show de Truman". Venha você também participar dessa oficina realizada pelo Pibid de Ciências Sociais. Você é nosso convidado especial.




Comentários

Postagens mais visitadas