"NÃO DEIXE O PIBID MORRER"
Os bolsistas do subprojeto Ciências Sociais estão mobilizados para que o o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA não vire um corte no orçamento nacional. foram confeccionados cartazes virtuais para colocar nas redes sociais e cartazes para serem expostos durante o V SEPE. Para que a mobilização fique registrada na instituição.e mostre as autoridades a importância do PIBID a formação de professores na rede de educação básica do Pais.

Foto de Daniele Marek.
"Galera, com base no cenário nacional de cortes para a educação a existência do PIBID está ameaçada, sinalizado nas demais reuniões que andam acontecendo, a CAPES lançou um indicativo fortemente concreto de que no próximo ano o programa nos moldes que se encontra hoje será encerrado, sabendo da importância de espaços formativos como este para a nossa formação convidamos aos demais para juntos dialogarmos estrategias de mobilização dentro da UFFS para a permanência do PIBID, aos que estiverem dispostos a construção destes espaços peço que sinalizem neste post em mensagem ou tambem com aAmanda Mendes para assim começarmos a colocar em prática as ideias e propostas de ação!
‪#‎FicaPibid‬"
Produção e palavras da bolsista:
Daniele Marek
Foi dedicado um tempo da reunião semanal de planejamento das atividades para a confecção de cartazes. todos os bolsistas colaboraram.

Comentários

Postagens mais visitadas