Aula inaugural Ciências Socias - Conversa com o Prof. Dr Cléber.




 Nesta sexta-feira, ocorrerá a aula inaugural do curso de Ciências Sociais(24/06), contando com a presença do  Prof. Dr Cléber Ori Cuti Martins, pertenceu ao corpo docente do curso e atualmente trabalha na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). 
O PIBID - Ciências Sociais conversou com o professor sobre como é retornar a UFFS após quatro anos.

'' Me sinto muito bem por voltar à UFFS, por poder reencontrar pessoas que convivi por cerca de quatro anos, por poder conhecer quem chegou no Curso depois e, principalmente, pela ideia do meu nome ser indicado para a Aula Inaugural ter sido uma iniciativa de alguns/algumas estudantes e colegas.'' 

O tema proposto para a noite é Processo Político Brasileiro: Representação Política, Estado e Sociedade Prof. Cléber nos relatou como sera a composição de sua fala. 

'' Pretendo tratar, na Aula Inaugural, de algumas questões sobre o processo político brasileiro ao longo do tempo, enfatizando questões atuais. Tudo focado nas características da relação entre a sociedade e governos, situação permeada pelas questões que envolvem a organização política, representação, ação política e processos eleitorais. A expectativa é que possamos conversar sobre esses assuntos. ''

A aula será as 19h30 minutos no auditório do bloco dos professoras na Universidade Federal Fronteira Sul, convidamps a todos para prestigiarem o evento. 
Agradecemos desde já a disposição do Prof. Cléber em comparecer ao nosso evento, temos certeza que sera uma encontro produtivo para todos. 



Comentários

Postagens mais visitadas