Lançamento do Totem PIBID-Ciências Sociais

É com grande alegria que nesta terça-feira dia 16 de setembro de 2014 o Pibid Ciências Sociais da UFFS, convida à todos para prestigiar o lançamento de seu "Totem". A cerimônia se realizará no saguão da Escola Érico Veríssimo às 10 h da manhã.
O Totem será um elo de comunicação entre os alunos da escola, e os bolsistas do Pibid Ciências Sociais.
Ele será composto de três lados de tamanhos iguais, sendo que um dos lados será para mostrar as atividades realizadas durante os anos de 2013 e 2014 na oficina Cin&rico, onde foram vistos e discutidos de forma sociológica vários filmes.
No segundo tem como propósito expor o significado do "totem" e o motivo que levou o Pibid Ciências Sociais confeccionarem o mesmo.
O terceiro lado tem como tema "Escrita Sociológica", canal direto de comunicação entre os alunos  da Escola Érico Veríssimo com os bolsistas do Projeto. Neste espaço, os alunos poderão escrever recados, opiniões, reivindicações e também responder questionamentos aos quais serão instigados.
O material será recolhido semanalmente e arquivado, após isso, será organizado um livro de registros  devidamente catalogado para posteriores pesquisas.


Segue abaixo o convite em áudio que foi repassado nas salas de aula,através do rádio da escola:


Comentários

Postagens mais visitadas